segunda-feira, 30 de julho de 2012

primeiro mês

Faz hoje um mês de casamos, meu amor.
E a minha memória volta ao momento em que, ao som de jeff buckley, fui de encontro a ti.
Serenos, ambos (tu, na verdade, um bocadinho mais nervoso, que eu percebi). Felizes na certeza de que este era o passo certo.
Rodeados pela nossa família, pelos nossos amigos, pelos nossos meninos anjos que partilharam o nosso momento como se deles também fosse (e era).
Sei que foi apenas a celebração do nosso encontro. Esse sim, o principal momento de nós.
Um dia de primavera, como nós queríamos… um dia de sol, de música, de dança, de risos. De abraços apertados e sentidos.
Terminamos o dia como começamos: entrelaçados. E enquanto os nossos dias começarem e terminaram assim, está tudo bem!
Obrigada por me teres percebido, por me teres notado, por não deixares que o aquele encontro casual fosse apenas mais um nas nossas vidas.
Obrigada por teres acreditado que eu era o teu amor.
Amo-te
(escrito ontem, 30 de Julho)

Sem comentários:

Enviar um comentário