segunda-feira, 11 de março de 2013

E fiz 39 anos.
Num dia em que, apesar das ameaças de chuva, brilhou o sol, como, aliás, em todos os dias 10 de Março de que tenho memória.
Foi um dia feliz. Porque era domingo e pude acordar mais tarde, porque tive pequeno almoço servido na cama, porque tive os meus principes a cantarem-me os parabéns, porque tive parabéns num saxofone tocado maravilhosamente, porque tive sevilhanas, porque tive presentes e, sobretudo, porque tive comigo as pessoas que mais amo.
Amigos de sempre, familia e os meus amores maiores. Eles os quatro que iluminam os meus dias, que fazem do meu mundo um lugar melhor.
Ele que, no meio da confusão e falta de tempo que têm sido os nossos dias, ainda arranjou tempo para preparar, com carinho, tantas surpresas mágicas...
lembro, do dia de ontem, cada minuto, mas guardo, com especial carinho, a sinfonia de 3 vozes de anjo a cantarem-me os parabéns e o beijo na varanda do restaurante, com o mar por cenário e um sussurro de amor.

Bom ser feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário