quarta-feira, 16 de outubro de 2013

A historia do Tarzan ou de como se constroi o amor

Quando fiquei sozinha com os miudos, tinha muito a preocupação de lhes explicar que nunca os ia deixar. Todos as noites lhes repetia, em jeito de mantra, que nunca os ia abandonar, que podiam sempre contar comigo, que os ia sempre proteger. Nunca quis com isto dizer-lhes que tinham sido abandonados pelo Pai (que não foram), mas apenas criar-lhes a segurança de um lar. De um porto seguro onde poderiam sempre repousar. Isso já mais que passou, e eles estão mais que seguros, mas continuo, volta a meia, a repetir que os vou sempre proteger, blá, blá, blá.
Ora foi pois com espanto, que ouvi o p. Estava a contar-lhe a historia do tarzan. Eles perdeu os pais e a mae gorila adotou-o.
Disse-lhe eu: e a mama gorila, que passou a ser a sua mae do coração, disse-lhe que o ia proteger para sempre.
Resposta dele: como o P…!

Olha a minha vida… então está ele nas nossas (e deles) vidas há pouco mais de dois anos e passou a ser ele a protege-los para sempre? Acabaram-se as historias do Tarzan

2 comentários:

  1. Olá S.
    Depois de ler os últimos 2 ou 3 posts do teu novo blogue, "reconheci-te". Gostaria muito que fossemos amigas no Facebook e vou enviar-te um email. Muitos beijinhos para ti e para os teus 3 meninos, sendo que dois são gémeos. Acertei ou não?

    ResponderEliminar
  2. Sim:) sou facilmente reconhecível, por eles...
    Beijinhos!

    ResponderEliminar