sexta-feira, 11 de julho de 2014


Tenho andado ausente…

Por bons motivos que as férias são mais que docesJ

Estivemos, em família, uma semana no algarve e agora, a dois, uma semana em NY

A primeira vez para ambos, numa viagem única.

Não posso dizer que houve muitas novidades, porque a verdade é que já vimos quase tudo (ou mais) nos filmes que nos entram pela porta todos os dias.

Guardo, como novidade, a simpatia dos nova-iorquinos (nao sei se lá nascidos ou não, mas lá residente pelo menos) e os parques. Ah, gente que sabe aproveitar bem os espaços verdes que têm! Em qualquer lado um jardim transformado em parque, sempre bem tratado e com actividades. Ginastica, concertos, dança, carrosséis, pintura, encontramos de tudo. Todos os momentos, pretextos para estender uma manta e ficar a apreciar. Saudades de dormitar ao sol em Central park, de almoçar no Bryant park, namorar por baixo da Brooklyn bridge!

Cansamos (muito) as pernas e sofremos um bocadinho com a imensa humidade e as diferenças de horário. Vimos (tapado pelos arranha-ceus) o fogo de artificio do dia da independência, atravessamos a Brooklyn bridge a pé e á chuva (e num outro dia com imenso sol), saltei em cima do big piano do big foot, jantamos em times square e namoramos muitoJ

E pronto, foi isto. E não é seguramente coincidência que NY seja parecido com LY…

 

Sem comentários:

Enviar um comentário