quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Fizemos aniversário de um mês de casamento e eu nao recebi flores. E fiquei um bocadinho triste então... por nao ter recebido flores. Mas cheguei a casa, já tarde, e tu estavas a brincar com os nossos miudos. E, após o jantar, deste-lhes banho, deitaste-os e leste-lhes uma história, enquanto eu tomei um banho longo e descansado.
Depois, já na nossa cama, enroscaste-te em mim e disseste o quanto me amas.
E eu nao sei se foi intencional. Acredito que nao, porque o fazes tantas mais vezes... mas sei que nesse momento pensei que afinal, preciso pouco de flores. preciso é de ti ao nosso lado, assim, a tomar conta de nós. de mim e deles.

(mas, apesar disso, amei também os cremes de banho e massagem que chegaram ontem, nuns parabéns atrasados... Tudo conciliado é mesmo o ideal:))

1 comentário:

  1. E isso é que nos faz felizes,é tê-los lá ao nosso lado.

    Beijinhos nossos

    ResponderEliminar