sexta-feira, 4 de abril de 2014

Passou quase um mês desde que eu fiz anos. Sem tempo para escrever sobre o dia de princesa que eu tive.
Desde que o conheço o meu dia de aniversário deixou de ser apenas um dia de aniversário. Agora é sempre, também, um dia de magia e de encantamento diversos.
Reune sempre os meus amigos e família mais querida. Prepara, ao pormenor, a festa, o almoço ou jantar, escolhe as musicas, as historias, as pessoas, as memorias.
Ano passado, saxofone (que eu adoro) e espetáculo de sevilhanas. Este ano, um palácio verdadeiro, para que eu fosse  - mesmo - a princesa da festa.
Num sitio lindo, com uma vista deslumbrante, num lanche óptimo, tudo pensado ao pormenor. Com memorias de mim cantadas numa apresentação que me fez chorar.
E, de presente, a bicicleta mais linda do mundo, para que eu possa aprender e partilhar com ele e os nossos filhos, os passeios que daremos no Verão.
Não precisava de um dia tão perfeito, na verdade. Basta-me, sempre, a presença de quem gosto. Mas pensado por ele, não podia ser doutro modo. É atento e cuidadoso no planeamento, artístico e sensível nas escolhas, amoroso e amante nas consequências.
É, também por isso, que é o meu amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário