terça-feira, 20 de maio de 2014


Ando há dias para escrever sobre Madrid.

Mas têm sido dias cheios, a correr, com noites mal dormidas, infecções e muito trabalho.

Fomos a Madrid.

Saimos daqui na quinta-feira, em direcção a Espanha, que muito nos (a mim e ao meu amor) encanta.

O destino, parquer warner bros na sexta e sábado, para grande divertimento dos miúdos. Fomos em família alargada, com mae e sogra, a ajudarem na logística e no divertimento.

Adoraram o parque. O m. ficou doente logo no primeiro dia, mas acho que já não se lembra e só guardou as memórias positivas.

Jantamos no centro de Madrid (calamares bons e estaladiços). Passeamos no mercado S. Miguel (que cheiro a peixe estragado, mãe!), na plaza mayor (podemos dar dinheiro àqueles senhores sem casa? – tantos, por ali…) e na puerta del sol - a nossa, da nossa primeira viagem a dois, do beijo ao abrigo do urso (porque é que o simbolo de Madrid é um urso?), e deles agora, com os meninos dos patins que eles idolatraram.

Segundo dia, j., doente. Terceiro dia, dia de regresso, não sem antes uma visita oficial ao estádio do real Madrid, eu doente. Viagem longa e com muitas paragens, mas chegamos bem e em paz. Primeiro dia pós Madrid, P. doente.

Algum vírus nos apanhou e não quis largar-nos fora de portas, mas mesmo assim, não houve vírus que nos impedisse de gozar, em família, estes mini dias de ferias.

Cansativos mas com muitas imagens de amor gravadas na minha memoria.

Sem comentários:

Enviar um comentário