segunda-feira, 22 de abril de 2013

Estava na caixa do supermercado e, em frente, no avião do noddy (sem moeda), os tres a brincar. Percebi que tinha de ir ao carro, mesmo ali ao lado, passei pelos tres a correr com um "vou ali ao carro a correr, nao saiam daí" (e com a minha mae, na mesma caixa, a supervisionar). A correr para o carro, ouço o J. a chorar: mamã... espera por mim!
Eu: podes ficar filho, vou só ao carro e venho já! ele: nao... vou contigo, mamã!
E podia nao ficar feliz com esta ainda tão grande dependencia do meu principe de olhos azuis de cinco anos... Mas fico. Chamo-o de bebé, o meu bébé, e ele a dizer-me que nao é bebé. E eu susurro-lhe: eu sei que nao és. Que és grande e forte, mas gosto de te chamar bebé porque és o meu filho mais novinho e eu gosto tanto de ti... deixas-me chamar-te de meu bebé? - Está bem, mamã... com a maozinha agarrada na minha, a caminho do carro do noddy, com os irmaos.
E é isso: Ainda bem que a vida nos surpreende, ainda bem que são tres e nao dois e ainda bem que o meu bebé é este meu principe de olhos azuis!

Sem comentários:

Enviar um comentário