segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Era uma vez uma homem e uma mulher (acho que com a minha idade já posso bem dizer um homem e uma mulher...). Foram fazer um workshop de fotografia (de umas horas) e passados 18 meses, mais coisa menos coisa, casaram. Faz hoje um ano e tres meses que são, legalmente, marido e mulher (isto porque me quer parecer que já muito antes disso eram marido e mulher de coração). Ora, vai daí, já tinham tres filhos (ela já os tinha, ele passou a tê-los) e, são agora (desde o tal dia de inverno de fotografia), felizes.

Por isso, meu amor, Parabéns! A vida foi tão generosa, ao permitir o nosso encontro... só temos mesmo é de agradecer...

2 comentários:

  1. Sabes, deixaste-me comovida às lágrimas. Sim. Tu és uma princesa. Que encontrou o seu príncipe através de uma lente especial. Não a fotográfica, mas a do coração. Há encontros destinados a ser. Parabéns aos 2 e aos 5 pela vossa inspiradora história de amor.
    Beijo doce

    ResponderEliminar
  2. oh.... tu é que me deixas sempre comovida com as tuas palavras...e com a força que imprimes á tua vida! beijinhos!

    ResponderEliminar