quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Momentos de luz ás escuras

Segunda-feira à noite ficamos momentaneamente sem luz. Eu estava na parte de baixo com o m. e o p. e o j. estavam na parte cima, a brincar. O j. começou imediatamente a chorar, com medo e eu ouvi o p. dizer-lhe: dá-me a mao j. não te preocupes que eu ajudo-te a levar-te para a mamã… Depois, já cá em baixo e com luz, contava: eu ainda tenho as perninha a tremer, mas dei a mao ao j., para ele não ter medo!!!! E o m., a por-lhe as mãos nas pernas, para confirmar o medo dele e admirar a sua coragem. E é nestas alturas que eu percebo que mesmo que andem, quase todos os dias, a esfolar-se vivos e a dar-nos cabo da paciência com lutas de irmãos, vão ser sempre os melhores amigos e vão poder sempre contar uns com os outros. Foi esse o meu momento de luz.

Sem comentários:

Enviar um comentário