quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014


Acordei com as maos deles em cima de mim. Com as pernas enroscadas nas minhas. Acordei com a sensação, milhentas vezes repetida, de bênção pela família que tenho, pela sorte que Deus colocou no meu caminho. Deram-um um beijinho e o j. pediu um abraço de famíliaJ

E depois, um não queria tomar o leite e outro não queria vestir-se. E um deu um encontrão no outro e o outro uma cotovelada. Um castigo, um berro, algumas lagrimas, desfez-se a magia.

O que podia ter sido o inicio de uma manhã perfeita foi apenas um bocadinho de inicio de manhã perfeita. O resto, foi imperfeição e eu, a final, triste e decepcionada por não ter sabido ser mais paciente. Por me ter deixado contagiar negativamente pelos pormenores normais de uma casa normal, de crianças normais, e ter falhado o essencial que é tê-los como filhos e acordar com eles, felizes, no nosso meio.

Todos os dias tento ser uma pessoa melhor.

Tenho de continuar a tentar…com mais força

1 comentário: