quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

e o blá, blá blá do dia de hoje

Ah, pois, hoje é o dia dos filhos serem o melhor o mundo e blá, blá, blá, e são os mais lindos, os mais perfeitos e os mais espetaculares deste mundo e arredores.
Porque hoje o p. e o m. fazem anos e é dia de abençoar a minha vida e a minha sorte por tê-los como meus filhos.
É dia de estar feliz e de nada poder estragar a magia que é ser mae deles. Destes meus filhos tão perfeitos que são o melhor do meu mundo.
e é claro que ontem continuamos com o big ben e ainda tivemos de fazer trabalhos de casa, preparar os bolos para levarem para a escola e dar banhos, preparar mochilas e contar historias. e é claro que estamos cansados e a precisar de dormir:) mas, hoje, é dia de imensa felicidade e não há cansaço que a belisque.
Estes meus filhos são os mais preciosos em todo o mundo, que têm crescido em sabedoria e generosidade.
São o meu sorriso, enchem-me a alma e não há nada que me pudesse fazer mais feliz do que ser a mae deles.
Parabéns bebés!

Sem comentários:

Enviar um comentário